Nicolas Guérin
Nicolas Guérin, que já era apaixonado pelo mundo do cinema, aos 30 anos decidiu partir para a fotografia, retratando várias estrelas da Sétima Arte, como Daniel Craig, Maryl Streep, Robin Williams, Clint Eastwood etc. Grandes diretores também foram fotografados por suas lentes, como Martin Scorsese, Quentin Tarantino, David Lynch, Ford Coppola e outros mestres.
Em pouco tempo após sua estreia como fotógrafo profissional, ele já exibia suas fotos em todo o mundo, expondo suas obras em locais relevantes como o Palais des Festivals em Cannes, o Festival de Cinema de Yokohama e o Institut Lumière em Lyon.
Multitalentoso, Nicolas fotografa retratos, publicidade, moda e nus artísticos, colaborando com importantes plataformas, como o The Guardian e as revistas Time, Positif e Elle.
Os retratos ocupam um espaço especial em seu repertório, principalmente aqueles que eternizam os antigos mestres do cinema.
Constantemente fotografando, Nicolas Guérin é um incansável criador e suas obras encantam ao apresentarem tamanha beleza, paixão e cuidado com a própria arte fotográfica.